Morre trabalhador de construção civil por acidente ocorrido há três meses em Marechal Floriano
Publicado em 24/07/2018 às 12:14
Após uma sequência de internações urgentes e melhoras momentâneas com liberação em hospitais, o motociclista Janderson de Jesus Schwanz, 36 anos, morreu no fim da madrugada de hoje (24). A vítima fatal sofreu fortes pancadas na cabeça e pelo corpo em um acidente em 14 de abril.
Ele passou por cirurgias após a ocorrência. Janderson trafegava em uma motocicleta e foi encontrado por moradores em estado grave no quilômetro 46, no trevo da Rodovia BR-262, em Marechal Floriano. Janderson estava caído à margem da pista ao lado da sua motocicleta.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pretti e Polac registraram a ocorrência. A princípio os familiares acreditavam que uma carreta teria colidido com o motociclista. Entretanto não houve confirmação real do choque entre a moto e carreta. Não houve testemunhas.
Na ocasião um helicóptero da Polícia Militar do Espírito Santo socorreu Janderson. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Lucas, em Vitória. Janderson chegou a ser liberado após reação, mas retornou aos tratamentos, já que a forte pancada causou fratura craniana e outros ferimentos.
O homem ferido passou alguns dias na casa de familiares em Marechal Floriano e se mostrava recuperado, mas Janderson retornou ao tratamento hospitalar em seguida, e foi liberado na última semana. Ele morreu na residência de familiares. O corpo será encaminhado ao DML de Vitória.