Colisão entre carro e moto provoca morte de mulher na BR-262
Publicado em 15/07/2018 às 18:44
Segundo o corpo de bombeiros, o motorista do Gol, MPF 0011 (Domingos Martins), fez uma manobra irregular para acessar uma via lateral da BR-262 e colidiu com a lateral da moto Honda, KYB 3535 (Rio de Janeiro), que terminou em tragédia no quilômetro 75, próxima à localidade de Canarinho, Marechal Floriano. A vítima fatal de 57 anos, viajava no carona do Gol.
A vítima chegou a ser socorrida com vida por equipes do SAMU de Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante, que tentaram exaustivamente reanimá-la com massagens, devido a um trauma encefálico visível.
Entretanto a vítima fatal foi acometida de uma parada cardiorrespiratória, e veio a falecer, quando estava sendo encaminhada a um hospital na Grande Vitória. O motorista do Gol, de 42 anos, também saiu gravemente ferido na colisão, e foi encaminhado por uma ambulância do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Venda Nova para o Hospital Padre Máximo, naquela cidade. O sargento Messias, do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, estava no comando local.
Já o motociclista de 29 anos, que seguia no sentido Belo Horizonte/Vitória também sofreu ferimentos e foi encaminhado pelas equipes de socorro para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho. À destruição do carro e da moto foi total.