Dupla sertaneja Carlos & Jader levanta o público na terceira noite da Italemanha 2018
Publicado em 01/07/2018 às 14:23
O Pátio da Italemanha ficou lotado na terceira noite do XVIII Festival Ítalo-Germânico 2018. O público foi chegando pouco depois das 20 horas e tomando conta das mesas, nos estandes de alimentação e também no espaço em frente ao palco.
A programação teve início com a bonita apresentação do Grupo de Dança Alemã Kindertanz (Infantil e Juvenil), de Santa Maria de Marechal. Com coreografias bem ensaiadas, os integrantes levaram ao público um pouco da história e das tradições alemãs, contadas por meio da dança e da música.
Depois, a festa ficou por conta de Luciano Daré e Banda, que brindou a todos com um verdadeiro show. No repertório, é claro, não faltaram as tradicionais canções italianas.
Logo após, a Banda Pommern Mekas subiu ao palco, levantando o público com as mais animadas músicas alemãs. A banda formada somente por moças desperta a curiosidade das pessoas. Mas o que mais chama a atenção é a simpatia das garotas e a resposta do público, que segue o embalo da banda.
Pátio lotado para o show de Carlos & Jader
Carlos & Jader arrastaram uma multidão até o pátio da Italemanha. Segundo cálculos aproximados da Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas assistiram ao show e vibraram com as canções interpretadas pela dupla. Com grandes sucessos na ponta da língua, o público acompanhou os cantores durante todo o tempo.
Os irmãos cantaram hits como “Cala a Boca e me Beija”, sem esquecer das canções consagradas por grandes nomes da música sertaneja como “Evidências” e “Boate Azul”. A galera cantou e dançou, embarcando na alegria e na irreverência dos cantores.
A noite ainda continuou com o show da Banda Som & Cia. Mesmo depois que a atração nacional deixou o palco, o público permaneceu no pátio da Italemanha, aguardando a última apresentação. Com repertório variado, o grupo fechou a terceira noite da Italemanha deixando para o público um gostinho de “quero mais”.