Chove sem parar em Marechal Floriano desde a noite de ontem (17)

Publicado em 18/06/2018 às 11:00

Compartilhe

Chuvas fortes em alguns momentos e chuviscos na maioria do período, durante toda a noite de ontem, madrugada e manhã desta segunda-feira (18), em Marechal Floriano. Sem causar ocorrências as chuvas insistentes que provocaram queda na temperatura e reduziram o movimento na cidade.

Chove sem parar em Marechal Floriano desde a noite de ontem 19Poucas pessoas, a não ser por trabalho, vieram até a Praça José Henrique Pereira munidas de sombrinhas e guarda-chuvas, onde está edificada a antiga estação ferroviária, atual Casa de Cultura Clara Luíza, considerada como ponto de referência da maioria dos moradores e de pessoas que visitam Marechal Floriano.

Para o agricultor Samiro Schneider, proprietário em Costa Pereira, distante cinco quilômetros da sede, a chuva insistente está fazendo sucesso no desenvolvimento das verduras, após alguns dias de sol, na última semana. “Até agora a chuva desses dois dias só desenvolve as plantações”.

Chove sem parar em Marechal Floriano desde a noite de ontem 17Outro que não reclama do tempo é o lavrador Carmelino Entringer, de Alto Marechal, que cultiva principalmente folhas comestíveis e temperos verdes. “Não há estrago algum, somente desenvolvimento das plantas e nada mais. Estou satisfeito com a chuva que cai desde sábado com breves intervalos”.

O visitante Luiz Sérgio Silveira, aposentado da Companhia Vale do Rio Doce, afirma que o que mais o atrai em Marechal Floriano é a chuva fina e a consequente queda de temperatura. “Aqui está bom demais e por isso comprei um sítio. Vou construir e virei sempre para esta cidade com o clima maravilhoso”.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2025-03-13 à(s) 09.14.54_4e152191

Foi adiado o julgamento de médico acusado de assassinar miss Santa Maria de Jetibá

WhatsApp Image 2025-03-12 at 17.09.54

Renato Casagrande é reconduzido à presidência do Consórcio Brasil Verde

IMG_0519

O Governo do Estado inaugura o centro de excelência em esportes para pessoas com deficiência

Pedra Azul - Divulgação

Confira as orientações e o procedimento para agendar sua visita ao Parque Estadual da Pedra Azul

capa_48317_ReuniaoProfissionaisdaSaude12032024LucasSCosta1

Ales dará prioridade à votação do reajuste para a saúde

a2a35d0d-781f-4dc3-8f55-d981758612bd

Polícia Civil prende suspeito e cumpre mandado contra mulher por tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

{D42D42ED-534B-D18E-B57A-BE1BA7DEBAAE}

O acesso ao Parque Cachoeira de Matilde será liberado e sem custos

adfd3aad-2fe3-40ee-b105-c6a56409dd09

Polícia Federal prende homem por atos de violência no Aeroporto de Vitória/ES