Idoso morre no hospital após ser atropelado por moto em Afonso Cláudio
Publicado em 31/05/2018 às 11:35
Um idoso morreu, na noite desta quarta-feira (30), no Bairro Grama, após ser atropelado por um motoqueiro, que deixava seu trabalho no mesmo Bairro. O ancião José Martinuzzo da Silva, de 84 anos, chegou a ser atendido pelo SAMU (192), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde São Vicente de Paulo (HSVP), no centro de Afonso Cláudio
O acidente ocorreu por volta das 19 horas e foi registrado pelos policiais Gomes e Alves, que passava pelo local. A motocicleta, uma Honda CG 160, com placa PPW 1301 (Afonso Cláudio), era conduzida por um jovem funcionário de uma mercearia da cidade. A motocicleta teve poucas avarias e o motociclista não precisou de atendimento médico.
{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}
Trata-se de Fernando Júnior de Oliveira, que relatou aos policiais detalhes do acidente. De acordo com o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), o jovem trabalhador, relatou que deixava o serviço no Bairro grama e seguia sentido Centro, quando repentinamente o cidadão José Martinuzzo, cruzou a pista fora da faixa. Ele conta que tentou, mas não teve tempo de evitar o choque.
José Martinuzzo recebeu os primeiros atendimentos no local pelos profissionais do SAMU e logo após foi levado ao Hospital. Lá, uma equipe médica tentou salvá-lo, mas seu estado era grave e acabou morrendo. A motocicleta foi conduzida para o pátio da 2ª Cia e o motociclista encaminhado ao DEPOL de Venda Nova do Imigrante para prestar esclarecimentos.