Diarista ferido de Marechal Floriano ainda em coma no Hospital São Lucas
Publicado em 23/04/2018 às 14:10
O trabalhador de uma construção pública em Soído, Domingos Martins, Janderson Swanz, 36 anos, continua em coma induzido desde o sábado (14), no Hospital São Lucas, em Vitória. Nesta data ele sofreu um acidente com uma motocicleta que provocou três fraturas no crânio. Ele teria sido atingido por uma carreta.
O irmão da vítima, Leonardo Tesch, o Léo, 40 anos, informou que Janderson não foi socorrido pelo provável causador do acidente. “Estive lá no São Lucas e observei que ele esteve em estado de agitação”, disse. Os médicos, segundo Léo, preferiram utilizar do coma induzido para facilitar o tratamento.
“Meu irmão estava nervoso demais e para acalmar e responder bem ao tratamento, os médicos usaram desse artifício”, disse. O acidente aconteceu no quilômetro 46, no trevo de Marechal Floriano e pelas filmagens produzidas pelos equipamentos das lojas ao lado da pista, segundo Léo, uma carreta de uma empresa será investigada pela Polícia Civil de Marechal Floriano.
“O registro oficial que documenta o acidente com o envolvimento do meu irmão conduzindo a motocicleta, confeccionado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), já está na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Marechal Floriano e vai colaborar nas investigações para descobrirmos quem causou o acidente”, disse Léo.
No dia da ocorrência, Janderson foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, de onde seguiu para o Hospital São Lucas, em Vitória, em um helicóptero da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).