Piloto de Cross Country tem moto furtada após evento em Santa Maria de Jetibá
Publicado em 23/04/2018 às 12:52
Uma motocicleta Honda CRF 230 foi furtada na tarde deste domingo (22), após a 4ª Etapa Capixaba de Cross Country, que ocorreu em Rio Lamego, localidade do município de Santa Maria de Jetibá. De acordo com o piloto, o furto aconteceu quando ele deixou sua moto no reboque do veículo e foi ao pódio para receber sua premiação.
O competidor, que é de Cachoeiro do Itapemirim, ficou surpreso e desesperado quando percebeu que sua motocicleta havia sido furtada. Imediatamente, pilotos iniciaram as buscas na região do evento e solicitaram apoio da Polícia, afirmando que o larápio deixou o local em alta velocidade acompanhado por um cúmplice que estava pilotando uma Bross de cor preta.
Segundo informações que chegaram para nossa equipe, a moto furtada, uma Honda CRF 230 de cor vermelha, foi vista na região de Vila Pontões, com direção ao município de Afonso Cláudio. As polícias de Afonso Cláudio e municípios vizinhos estão conectados neste caso e pede a ajuda aos moradores. Algumas informações colhidas podem ajudar a PM.
Áudios que nos foram enviados dão conta de que o motoqueiro passou em alta velocidade e sem capacete, na pista sentido Distrito de Guandu, Afonso Cláudio. Um morador relata que, pela velocidade na pista, provavelmente se trata da moto furtada, cujo dono é de família simples, famoso nas pistas, e tem no esporte a sua paixão. Quem puder ajudar ligue (190) Polícia Militar, ou (181) Polícia Civil. Seu nome será preservado.