Homem acidentado no último sábado (14) em Marechal Floriano em estado grave
Publicado em 17/04/2018 às 14:53
O condutor de uma carreta que está sendo responsabilizado por atingir um motociclista, na tarde do último sábado e não parar para prestar socorro, será investigado pela Polícia Civil desta cidade. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Edson Bubach, encaminhará o registro da ocorrência para a Delegacia de Marechal Floriano.
A moto era conduzida pelo diarista Janderson de Jesus Schwanz, 36 anos, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital São Lucas. O irmão do diarista, Léo Schwanz, 40, baseado em filmagens de lojas próximas à pista, afirmou que o carreteiro, após o acidente, fugiu do local sem prestar socorro.
Janderson está internado em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória. Ele se encontra em coma induzido e segundo o irmão, a moto que Janderson conduzia foi atingida no quilômetro 46, da Rodovia BR-262, no trevo de Marechal Floriano.
Leo comentou que o irmão passava pelo trevo de Marechal Floriano com a sua motocicleta quando aconteceu o acidente. “Pela filmagem constatamos que foi uma carreta que passava pelo local que o atingiu. O carreteiro não parou para prestar os primeiros socorros e fugiu do local”, disse Leo.
Na ocasião, Janderson foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins e de lá seguiu no helicóptero da Polícia Militar para o Hospital São Lucas, onde se encontra internado em estado grave.