Bombeiros se reúnem com familiares e amigos da médica desaparecida
Publicado em 06/04/2018 às 14:20
Uma grande equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano se reuniu na manhã desta sexta-feira (06) com familiares da médica neurologista Jaqueline da Penha Colodetti, 50 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira (03). Uma operação especial acontecerá hoje (06) para encontrar a médica.
O tenente Rafalsky, que comanda a equipe dos bombeiros de Marechal Floriano explicou que algumas pessoas já os contataram alegando terem visto a médica em locais diversos, como na margem da Rodovia BR-262, próximo e também distante da ponte sobre o Rio Jucu, onde foi encontrado o carro dela.
“Vamos a todos os locais com a nossa equipe. Recebemos o reforço de policiais militares e civis, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que tem nos dado muito apoio nessa situação”, disse o tenente Rafalsky, garantindo aos parentes que reiniciará as buscas ainda nesta manhã.
Ele acrescentou que as pessoas não devem se aproximar do leito do Rio Jucu. “Nós estamos preparados para essas situações”, disse o tenente Rafalsky no encontro entre agentes de autoridades, além dos parentes da médica e jornalistas, que aconteceu hoje por volta das 9 horas na sala de reuniões do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano.
Os parentes mostram no visual a tristeza com o desaparecimento de Jaqueline e demonstram nos diálogos a confiabilidade nas equipes comandadas pelo tenente Rafalsky e outros agentes da PM, PC e PRF, que trabalham em conjunto para obterem sucesso no trabalho de buscas”.