Movimentação comercial supera expectativas neste sábado (31) em Marechal Floriano
Publicado em 31/03/2018 às 11:03
Conhecido pela maioria dos brasileiros como o “Sábado de Aleluia”, o dia de hoje (31), amanheceu com movimentação acima do normal em Marechal Floriano: veículos ocupando as vagas existentes, os bancos da praça cheios, e os estabelecimentos comerciais lotando ao abrir as portas.
Até as vagas para motocicletas já se encerraram na Praça José Henrique Pereira, onde momentaneamente o trânsito pára e flui minutos após. As lojas de roupas, de calçados e principalmente os supermercados da cidade começaram a registrar boa movimentação logo que as portas foram abertas ao público.
A comerciante Edna Demoner opina que o dia será bom para todos os tipos de comércios em Marechal Floriano, já que a manhã está muito movimentada. “Acreditamos que o dia será bom para nós e para todas as empresas de gêneros diversos da cidade”, disse.
Para Gleicy Monteiro, comerciante há mais de 20 anos nesta cidade, o sábado promete boas vendas, já que desde cedo Marechal Floriano o trânsito parou algumas vezes. “São muitos os veículos que vêm para o centro da cidade. Esperamos que façam compras de gêneros diversos”.
Um supermercado do centro, que faz aniversário neste sábado (31), comemora com música e outros atrativos. O proprietário Edinho, comenta que todo o município recebeu muitos visitantes na Semana Santa e tudo indica que neste sábado a movimentação será mais acentuada do que as outras. “Queremos comemorar o aniversário do supermercado com muita alegria e festa, afinal, Marechal Floriano merece o melhor”, disse.
O comerciante Dorinho, também está satisfeito com o início do dia movimentado neste Sábado Santo. “Esperamos que o dia seja todo assim com bastante compras e entregas. Estamos contentes com a movimentação que antecedeu a Semana Santa e hoje acreditamos em fechar bem o nosso comércio”, disse.
O supermercadista Ciro, da Vila das Orquídeas, comenta que a região está tomada por sitiantes e famílias que se hospedaram durante a Semana Santa. “Ontem ninguém trabalhou e hoje, estamos já com as portas abertas porque será dia de muita gente comprar o que já faltou em casa”, disse.