Cadastro e renovação da carteirinha de artesão em Marechal Floriano
Publicado em 28/03/2018 às 11:29
Os artesãos de Marechal Floriano interessados em ter o registro de artesão ou renovar a carteirinha, terão a oportunidade de serem atendidos por uma equipe da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento (Setades), no dia 25 de abril (quarta-feira), na sede do município.
No entanto, é preciso procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, para fazer uma pré-inscrição para quem quiser ter o registro ou renovar a carteirinha. Isso será preciso porque a Setades oferece um limite de inscrições de 50 pessoas. Serão 25 atendimentos pela manhã e 25 atendimentos à tarde.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo precisa agendar os atendimentos. Por isso, é necessário fazer a pré-inscrição, deixando o nome e o número do CPF na Sala Cultural Clara Luiza Hülle Pereira, que fica no Museu da Imigração (antiga Estação de Marechal Floriano). A pré-inscrição começou nesta terça-feira (27) e vai até o dia 24 de abril, ou terminam quando atingir o limite de 50 inscritos.
Os técnicos da Setades atenderão os artesãos do município das 9 horas às 12 horas (25 pessoas) e das 13h30 às 16 horas (25 pessoas). No dia 25 de abril, as pessoas cadastradas devem levar os seguintes documentos: Uma (01) foto 3×4 colorida, cópia de comprovante de residência, CPF e identidade (se possível, cópia na mesma folha), três ou mais produtos acabados e mais uma peça semiacabada, tanto para fazer o primeiro registro como para a renovação da carteirinha.
Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: (27) 3288-1419.