Time que propaga saúde da população jogou em Marechal Floriano
Publicado em 25/03/2018 às 22:34
Um clube de futebol de um bairro da Grande Vitória, que montou um instituto para oficializar doações de medula óssea principalmente, jogou na tarde deste sábado (24) no Estádio José Henrique Pereira, e pela terceira oportunidade, anunciou a importância da ação em busca da saúde da população.
Antes do início da partida, como sempre acontece, os jogadores titulares e suplentes do projeto “Viva e Compartilhe, Doe Vida, Doe Medula Óssea” se reúnem com os adversários para anunciarem as ações visando a saúde da população. Após a fala de um representante, a partida foi iniciada.
“Hoje estamos em Marechal Floriano novamente e temos certeza que aqui teremos resultado positivo no projeto de saúde”, disseram os responsáveis pela equipe, Jader Curti e Cláudio Luiz Filho, garantido que um veículo do HEMOES esteve no Shopping Moxuara, em companhia do grupo. “Havia mais de 100 doadores cadastrados”, informaram.
O jogo aconteceu após as 16 horas no Estádio José Henrique Pereira e o vencedor foi o time da casa, o América por 6 x 3. O América formou com Luciano, Léo, Kesley, Ripher, Naldinho, Biel, Adolfo, Dudu, Antenor, Vaguinho e Rominho e o visitante: Andrey, Leandro, Geovani, Gilmar, Ticoa, Renato, Leonardo, Fernando, William, Derik e Alonso.