Temporal durante a madrugada provoca queda de árvores
Publicado em 08/03/2018 às 11:30
Um temporal semelhante ao do último domingo provocou a queda de árvores e principalmente galhos nas estradas vicinais de Marechal Floriano e Domingos Martins durante a madrugada desta quinta-feira (08). A tempestade iniciou por volta de meia noite e teve mais de duas horas de duração.
Fortes relâmpagos e trovões assustadores, além da queda de muita água da chuva tiraram o sono de muitas pessoas. As rajadas de vento assustavam. Para José Carlos Pereira, de Marechal Floriano, a forte chuva caiu com muita vontade e por sorte não provocou prejuízos aos moradores e nem ocorrências.
O técnico em computação Marcos Miertschink, de Domingos Martins, disse que o forte ruído dos trovões e a chuva caindo sobre os telhados lhe tiraram a vontade de dormir. “Ouvia-se muito ruído nas coberturas metálicas e também dos trovões que nos tiraram o sono. Dormi, somente durante a madrugada quando a situação acalmou”.
O forte temporal atingiu ainda regiões rurais dos dois municípios na noite de ontem chegando à madrugada desta quinta-feira (08). O Braço Sul do Rio Jucu e o Braço Norte do Rio Jucu, que cortam os dois municípios, estão com os níveis superiores ao que é considerado como normal.
Conforme a previsão do tempo choverá nesta tarde e noite desta quinta-feira (08) em Marechal Floriano. Segundo informa o site Climatempo, órgão de previsão do tempo, Marechal Floriano tem 90% de possibilidade de chover pelo menos 14 milímetros na parte da tarde e à noite.