Nova diretoria da Sou Feliz empossada na noite de ontem (07) em Marechal Floriano
Publicado em 08/03/2018 às 11:33
Após muitas homenagens direcionadas à diretoria anterior, o eletrotécnico Nides de Freitas, assumiu o cargo de diretor presidente da “Sou Feliz Organização de Amparo aos Idosos”. A solenidade aconteceu no auditório da instituição, na Rua Thieres Vellozo, no Bairro Jarbinhas, em Marechal Floriano.
A ex-diretora presidente Marluce Carreiro, foi homenageada por todos os presentes e afirmou que permanecerá, como sempre fez, no interior da Organização Sou Feliz, oferecendo o apoio necessário à diretoria recém empossada, por meio da experiência que adquiriu exercendo o cargo.
“Sou feliz por ter cumprido o mandato sem problemas com o restante da diretoria ou com qualquer outra pessoa, e por isso considero este trabalho voluntário como um remédio. É muito gratificante lidar com os idosos internos nesta instituição, onde o amor prevalece como sentimento principal”, afirmou.
O novo diretor presidente da Sou Feliz, o eletrotécnico aposentado, Nides de Freitas fez uma oferta de uma orquídea à ex-presidente pouco antes de encerrar a solenidade. “Trata-se de uma homenagem à essa pessoa que não negou em momento algum o direito de ajudar os idosos ou a quem quer que seja”.
Trinta e quatro pessoas participaram da eleição e solenidade de posse de Nides de Freitas e o restante da diretoria. Muitos componentes dos conselhos deliberativo, financeiro e fiscal, que estiveram no cargo com Marluce, continuarão os exercendo com normalidade.
Muitos convites foram formalizados a pessoas de Marechal Floriano para a eleição do candidato único e posse de Nides de Freitas e dos diretores que permanecerão nos Conselhos, como Marcos Machado (financeiro), Adevaldo Pereira (administrativo) e ainda 12 membros do fiscal e deliberativo.
Durante a fala de posse, Nides de Freitas afirmou sentir-se orgulhoso em assumir a direção da honrada instituição, onde o amor dedicado aos seres humanos, cultuado pelos fundadores Jarbinhas e Altair, que fizeram, do nada, uma casa maravilhosa dos idosos. “A Sou Feliz recebe a continuidade do apoio dos filhos Marcos e Madalena”, disse Freitas.
Freitas concluiu invocando aos demais diretores, que carregam nas veias o sangue da filantropia, que se mantenham de forma correta para o orgulho da população de Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins, municípios de onde vieram os 29 idosos atendidos pela Sou Feliz. “Certamente todos nos apoiarão”, concluiu.