Homem não identificado desmaia na praça em Marechal Floriano
Publicado em 05/03/2018 às 12:00
Um homem aparentando 60 anos surpreendeu os moradores locais de Marechal Floriano e visitantes no fim da manhã desta segunda-feira (05). O anônimo estava sentado numa cadeira cimentada e desmaiou repentinamente enquanto conversava com um motorista aposentado da cidade.
O cidadão é desconhecido em Marechal Floriano. Antes de atingir o piso de concreto com um lado da cabeça quando caiu, ele bateu na lateral da bancada com o lado oposto. O fato ocorreu na Praça José Henrique Pereira, centro de Marechal Floriano e assustou as pessoas que se encontravam às proximidades da ocorrência.
O aposentado Olinto Faiol, 65 anos, disse que conheceu o homem naquele local enquanto estava sentado em uma das cadeiras. “Ele pediu licença e sentou. Conversamos sobre assuntos diversos e jamais pensei em levar um susto como este: uma pessoa passar mal ao meu lado e cair violentamente com a cabeça no chão”.
O morador de Alto Paraju, Carlos Marcos Schwanz, também estava na praça e se assustou quando a vítima repentinamente caiu de lado da cadeira e bateu com a cabeça na mesa e em seguida no piso cimentado. “A pancada contra o piso foi forte demais, mas ele nem gemeu e sim, permaneceu calado”, disse.
Todas as pessoas que estavam por perto foram unânimes em afirmar que os dois conversavam calmamente quando o desconhecido caiu e bateu violentamente com a cabeça no piso da praça. Uma equipe do SAMU foi requisitada e socorreu o homem encaminhando-o a um hospital da região.