Culto “Louvorzão” atrai moradores à pracinha de Marechal Floriano
Publicado em 04/03/2018 às 10:06
Mais de 15 louvores foram cantados pela religiosa Stephanie Vieira, durante o evento denominado Louvorzão, criado pela Igreja Comunidade Evangélica de Marechal Floriano. Louvorzão foi realizado na noite desta sábado (03) ao ar livre: o culto foi celebrado na antiga estação ferroviária, atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, na Praça José Henrique Pereira, centro.
Muito sucesso foi conseguido pela cantora e compositora Stephanie Vieira, durante o “Louvorzão”, iniciado com o hino evangélico “Eu vejo a Glória”. A figura do pastor Augusto Soares também foi de suma importância para a Igreja Comunidade Evangélica de Marechal Floriano obter o sucesso desejado.
A cantora Stephanie entoou e foi acompanhada dos irmãos nos cânticos de sua autoria, como Momentos de Clamor, Te Adoro e Hoje Aqui. Ela descia e subia a plataforma da estação ferroviária a todo o momento. Os músicos Miguel Kiefer, no violão, Samuel Costa, na bateria e Gabriel Teodoro, no teclado deram show.
O evento religioso foi iniciado por volta das 20h15min e o encerramento às 21h50min. Todas as pessoas presentes, independente de lados religiosos, foram tratadas com igualdade pelos membros evangélicos. Orações direcionadas aos enfermos e alcoólatras foram feitas por Augusto Soares.
O encerramento foi realizado pelo pastor Augusto e pela própria cantora Stephanie com muitos agradecimentos direcionados aos presentes. “Em nome de Jesus Cristo estamos encerrando mais um culto especial, direcionado à saúde, ao bem estar e a felicidade dessas pessoas que nos acompanham. Queremos um Marechal Floriano de alta qualidade”, concluiu.
Para o comerciante Cláudio Christ, o Louvorzão, na sua segunda edição, mostrou os objetivos de forma direta por meio da fala e cânticos da cantora Stephanie, que deu um show, não esquecendo das palavras do pastor Soares, que expressou de forma direta e com sabedoria ao interpretar textos bíblicos, mostrando extrema educação ao se dirigir ao público”, disse.
Um morador de Vila Velha, Carlos Ribeiro, que assistiu ao culto, disse que foi um espetáculo religioso e quem ganhou foram as pessoas que pararam para ver como ele próprio. “Sorte minha ter vindo à pracinha nesta noite. Foi excelente este encontro com Deus”, disse.