Acidente envolvendo três carros na BR-262 parou o trânsito e deixou pessoas com ferimentos graves
Publicado em 19/02/2018 às 21:06
Uma colisão tríplice ocorrida no quilômetro 54, da Rodovia BR-262, na tarde desta segunda-feira (19), provocou ferimentos graves em cinco pessoas e fechou o trânsito de veículos, provocando um engarrafamento com três quilômetros de extensão em cada sentido da pista.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas, quando a chuva forte ainda não havia atingido a região. Um dos carros envolvidos na colisão é o Fiat Palio OVF 8700, conduzido pelo major Santiago, da Polícia Militar do Espírito Santo. Ele saiu ferido na colisão e foi encaminhado a um hospital da região.
Além do carro do militar foram envolvidos também o Gol MRU 0603, que era conduzido por Carlos André Nascimento e o Fiat Tempra MPK 6629, cujo condutor foi encaminhado para uma unidade hospitalar da Grande Vitória e não foi identificado pela polícia.
Havia ainda segundo policiais cinco pessoas feridas nos veículos envolvidos na colisão. Elas não foram identificadas no local do acidente porque foram socorridos com rapidez por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e SAMU, que se dirigiram para aquele trecho da BR 262 com urgência.
Um dos motoristas de caminhão que aguardava na fila do engarrafamento, Jorge Mascarenhas, 56 anos, comentou que a BR-262 na região montanhosa do Espírito Santo é muito perigosa. “Muita atenção ainda é pouco. Estou cansado de ver tragédias piores que essa batida dos três carros”, disse.