Culto evangélico atrai moradores até a praça de Marechal Floriano
Publicado em 04/02/2018 às 11:07
“Louvorzão”. Esta foi a denominação do encontro de evangélicos da igreja “Comunidade Evangélica de Marechal Floriano”. Destaque para os louvores cantados por um grupo musical formado por jovens da própria igreja. Muitos convidados e passantes pararam e permaneceram no local até o encerramento.
O culto especial aconteceu a partir das 20 horas deste sábado (03) e será repetido em 3 de março. O pastor Jorge Augusto Soares, coordenou o acontecimento abordando textos bíblicos e iniciando os louvores junto aos músicos e cantores evangélicos. Orações para os doentes não faltaram.
Ao final do evento, o pastor Jorge Augusto agradeceu aos músicos da sua igreja e estendeu os agradecimentos a Deus direcionados aos fiéis que compareceram ao culto e permaneceram na Praça José Henrique Pereira e ao lado do altar improvisado no Centro Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, antiga estação ferroviária.
Para o comerciante Cláudio Christ, o culto da noite deste sábado atraiu muitas pessoas pela qualidade, beleza e finalidades. O pastor Jorge Augusto, segundo o comerciante deu uma aula de simpatia e competência na abordagem da Bíblia. “Marechal Floriano necessita de orações principalmente na pracinha”.
Outro morador, Jorge Antônio de Souza, apesar de ser católico assistiu o culto e considerou extremamente valioso, já que as interpretações bíblicas foram os significados mais fortes da realização do evento. “Tem que ter sempre um culto deste na estação principalmente porque ali não tem coisa boa. O culto sim…”, disse.