Pista da BR-262 molhada provoca derrapagem e carro cai em matagal
Publicado em 02/02/2018 às 18:56
Uma derrapagem no asfalto liso devido a chuva intensa que cai há dois dias na região serrana do Espírito Santo, provocou a derrapagem do Volkswagen Gol, OQL 8641 (João Monlevade MG). O veículo era conduzido por Rafaela Guimarães Reis, 45 anos. Ela saiu ilesa no acidente, que aconteceu no KM 57, próximo ao trevo de Santa Maria de Marechal.
O Gol que sofreu destruição parcial. Após a derrapagem saiu da pista e caiu em um matagal com mais de dez metros de profundidade. O carro ficou parcialmente destruído. A motorista Rafaela saiu ilesa, bem como as passageiras – três menores, que seguiam com ela para o balneário de Guarapari.
As turistas mineiras ficaram mesmo somente no susto, já que até a própria motorista, Rafaela Guimarães, também deixou o local sem necessidade de atendimento médico. Elas seguirão hoje para o destino programado. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou pelo local da ocorrência.
O inspetor da PRF, Bubach, solicita aos condutores para que trafeguem em baixa velocidade nos momentos e após as chuvas que deixam a pista molhada. “Uma derrapagem pode se tornar uma fatalidade. Por sorte o que ocorreu não foi grave”, disse o inspetor.