Agricultor que caiu de moto em buraco na BR-262 vai procurar a Justiça
Publicado em 30/01/2018 às 17:05
Três semanas após uma queda de motocicleta na Rodovia BR-262, provocada por buracos na pista, o produtor rural, Geraldo Cordeiro da Silva, 61 anos, prometeu que vai ingressar na Justiça para obter o ressarcimento dos seus prejuízos com a moto e despesas com os ferimentos no joelho e tornozelo.
Na ocasião do acidente, o lavrador seguia de Vitória para Soído de Baixo, Marechal Floriano, onde é proprietário rural, com a sua motocicleta quando inesperadamente após passar pelo trevo de Domingos Martins, na BR-262, a motocicleta caiu em um buraco na pista e ficou desgovernada.
O lavrador disse que não conseguiu manter o veículo no tráfego normal como anteriormente, acabou caindo no meio da estrada federal esburacada, e se não fosse uma pessoa conhecida que o socorreu, uma catástrofe poderia ter acontecido.
“Levaram-me para um hospital, mas o joelho e o tornozelo não me deixam trabalhar na roça. Estou sem fazer nada por causa daquela buracada”, concluiu. Ele disse que confia na Justiça e por isso ajustará uma advogado para ter todas as condições de ser ressarcido.