Capixabas participam de passeio motociclístico pela “Trilha da Fé”
Publicado em 25/01/2018 às 13:45
“Trilha da Fé”. A denominação é do passeio motociclístico que acontece na 11ª edição de ida e retorno entre a cidade de Aparecida e Lavras, ambas de São Paulo. Nesta edição o evento teve a participação do granjeiro Erasmo Schwanz, de Rio Fundo, Marechal Floriano, e do amigo Weverton Venturini, da Serra, na Grande Vitória.
Foram 850 quilômetros de estradas de naturezas diversas percorridas pelo grupo de trilheiros de vários estados do Brasil. O passeio aconteceu da última quinta-feira (18) à domingo (21). “Emagreci seis quilos e ainda estou me recuperando, mas não me arrependo. Estou felicíssimo”, disse Erasmo Schwanz.
Apesar do esforço, o granjeiro Schwanz afirma que junto ao colega Weverton, já garantiu a participação na “Trilha da Fé” no próximo ano. “Vamos à Aparecida e seremos abençoados para participar do próximo passeio que alarga o sentido da fé, da amizade e da confiança”, disse.
O granjeiro que também trabalha com agricultura e transporte em carretas, realizou o passeio na última semana pilotando a possante motocicleta Husk 300 cilindradas. Já o colega Weverton Venturini, garantiu o trajeto de ida e retorno numa KPM 300 cilindradas.
“Realizamos o nosso passeio ‘Trilha da Fé’ com o total de 25 pilotos e não temos nenhuma reclamação a fazer, somente prazer de participar. Apenas emagrecemos devido ao esforço em enfrentarmos os 850 quilômetros de estradas, na maioria de trilhas, em quatro dias”, disse sorridente Schwanz.