Filas intermináveis para ficar milionário em Marechal Floriano
Publicado em 30/12/2017 às 12:27
Moradores desta cidade e visitantes em fila fecharam o acesso a pedestres pela calçada da principal via do centro de Marechal Floriano, onde se concentram comércios de gêneros diversos e residências: o objetivo seria entrar na casa lotérica e arriscar na “mega sena da virada para faturar R$ 280 milhões”.
A grande concentração de pessoas com o objetivo de chegar ao balcão da casa lotérica para ‘correr o risco’ de ficar milionário começou por volta da 7 horas, mas as portas do estabelecimento foram abertas uma hora após.
Não houve tumultos na fila e muitas pessoas se mostravam otimistas acreditando em um ‘possível e excelente’ resultado na mega sena da virada. Muitos sorrisos e nenhuma reclamação enorme na fila.
Para o agricultor de origem pomerana Orlando Lahass, proprietário em Rio Ponte, Domingos Martins, vale a pena arriscar na “mega sena da virada”. “Sabe lá se a sorte está reservada para mim”, questionou. Segundo ele, são 280 milhões em jogo. “Gostaria de ganhar desta vez…”, sorriu.
{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}
Para o pedreiro Luiz Sodré, caso seja premiado construirá uma mansão e passará o restante de sua vida em Marechal Floriano, onde nasceu. “Estou enfrentando essa fila não é de graça”, comentou sorridente e otimista.
Otimista também estava Luzia Silva Cortes, moradora de Batatal, Alfredo Chaves. “Sabia que a fila estava intensa, mas não dessa forma. Soubesse disso havia trazido o meu bebê para entrar na frente”, disse.