Jovem morre esfaqueado durante churrasco realizado em Pedra Azul
Publicado em 02/10/2017 às 13:31
Um churrasco realizado ontem (01), na comunidade de Nossa Senhora do Carmo, em Pedra Azul, Domingos Martins, terminou em confusão, resultando no esfaqueamento dos jovens Eduardo Peterle, que veio a falecer, e de Anderson Salles, que está internado. O acusado pela execução do crime é Jocélio Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, durante o churrasco várias pessoas estavam utilizando facas para o corte das carnes e já na parte da noite, e devido ao uso em excesso de álcool, uma confusão acabou se iniciando e resultando no desentendimento entre Jocélio e os jovens Eduardo Peterle (foto) e Anderson Vieira Salles.
Na ação, Jocélio acabou utilizando uma destas facas para esfaquear Eduardo, que veio a falecer no local, e Anderson, que foi levado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar na Grande Vitória.
Após o crime, a equipe da Polícia Militar, que estava no local, prendeu Jocélio em flagrante e, posteriormente, seu filho, que segundo testemunhas que estavam no churrasco, também participou da ação. A faca utilizada por Jocélio também foi apreendida.
CHURRASCO BENEFICENTE – A realização do churrasco teve o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de outro membro da família Peterle, o jovem Matheus Peterle, que há cerca de dois meses se envolvendo um acidente quando andava a cavalo, no qual acabou sofrendo um problema grave na cabeça e teve de passar por uma cirurgia.