Três corpos do acidente com Grupo Bergfreunde são liberados
Publicado em 11/09/2017 às 18:10
Após serem enviados para Departamento Médico Legal (DML), de Vitória, três dos onze corpos que estavam no micro-ônibus foram identificados ainda na manhã desta segunda-feira (11). Os corpos são dos dançarinos Aloisio Endlich, Karine Santana e Nandeiara Martins Klipel.
Os outros oitos corpos são das pessoas que morreram carbornizadas e ainda se encontram no DML da capital, onde passarão por exames nas arcadas dentárias ou de DNA para serem identificados.
Internados
Três vítimas do acidente ainda seguem internadas na Santa de Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. O dançarino, Willian José Mayer, de 17 anos, que teve ferimentos no rosto, está no Pronto Socorro da unidade hospitalar e deve ser alta ainda nesta segunda-feira.
Outro componente do grupo, Anderson Mercher Ewald, de 26 anos, continua internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo, devido às queimaduras entre 30% e 40% que teve no corpo. Ele passou por uma cirurgia ortopédica, está sedado e respirando por aparelhos.
A terceira vítima que segue internada, é a também dançarina do grupo Lorena Jahrine Dias, de 20 anos, que passou por uma cirurgia ortopédica e permanece em um quarto particular.
Óbitos:
Socorridos com gravidade:
Socorridos sem gravidade: