Homem é sequestrado em Laranja da Terra e baleado em Afonso Cláudio
Publicado em 22/08/2017 às 22:56
Por volta das 17 horas de ontem (21), a Polícia Militar (PM) seguiu para a zona rural de São Domingos do Ibicaba, em Afonso Cláudio, a fim de localizar um jovem que havia sido alvejado por quatro disparos de revólver. O informante, que não foi identificado, relatou à PM que um homem, com o corpo coberto de sangue, pedia socorro às margens da estrada.
“M.S.” recebeu os primeiros atendimentos dos profissionais do SAMU e da PM ainda no local, antes de ser conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo. A vítima ainda encontrou forças para relatar aos policiais que três homens o pegaram na zona rural do distrito de Sobreiro, em Laranja da Terra, e o levaram para aquele local. Segundo a polícia, foram quatro disparos, sendo que dois acertaram as pernas, um atingiu as costas e outro passou de raspão no pescoço.
Questionado pelos policiais, a vítima disse que não podia dizer os nomes dos autores, passando apenas as características do veículo. Segundo “M.S.”, eram três indivíduos que o sequestraram em Sobreiro e, quando chegou ao local informado, ele foi atingido por vários disparos e caiu de uma ribanceira. Contou ainda que ficou imóvel, fingindo que estava morto.
A vítima afirma que, assim que ouviu o barulho do carro deixando o local, ele se arrastou até a estrada e esperou por socorro. Aos policiais, “M.S.” relatou que não sabe informar qual arma foi utilizada, mas disse acreditar que os homens queriam matá-lo por conta de dívidas com drogas, adquiridas em Viana, onde morava antes de se mudar para Sobreiro.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades da vítima e não conseguiram localizar cápsulas deflagradas. A seguir, contataram outras viaturas e realizaram cerco na região, a fim de localizar os autores, sem êxito. “M.S.” foi conduzido para o Hospital São Vicente de Paulo e o Boletim Unificado (BU) foi entregue à DEPOL, que já iniciou as investigações.