Idoso morre em acidente na BR-262
Publicado em 22/08/2017 às 22:59
Na manhã desta terça-feira (22), por volta de 6h30, o veículo Strada Adventure, placas MTG-7512 (Cariacica), dirigido por Valdeir de Souza Frontino, de 67 anos, derrapou na pista ao fazer uma curva próximo ao Posto do Café, no quilômetro 59 da BR-262, em Marechal Floriano, capotou e bateu num barranco.
Valdeir, que estava sozinho no carro, seguia de Alto Guandu – distrito de Afonso Cláudio – com destino à Vitória. Ele não utilizava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Frontino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
O agente Nascimento, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatou que esses tipos de acidentes são frequentes, principalmente em dias de chuva em que a pista está molhada. “Nós sempre alertamos aos condutores a serem mais cautelosos em dias de chuva e sempre usar o cinto de segurança”.
O filho de Valdeir, Valdezio Vitor Frontino, que trabalha como motorista de carretas, esteve no local do acidente e lamentou muito a morte do pai. “Ele estava indo para Vitória, que é onde ele mora… Acho que ele perdeu a direção na curva e aconteceu isso, infelizmente”, afirma.