Segundo acidente na BR-262 deixa pai e filha feridos
Publicado em 28/07/2017 às 19:44
Após a BR-262 ficar interditada por mais de sete horas devido a um grave acidente ocorrido no quilômetro 28, em Viana, por volta de 4h10 de hoje (28), o trânsito voltou a fluir para motos logo depois de 11h. E não demorou muito para acontecer o segundo acidente, que deixou mais duas pessoas feridas, desta vez, no quilômetro 31,5, em frente a uma empresa de água mineral.
O jornalista Sidney Dalvi, do portal Montanhas Capixabas, chegou ao local do acidente segundos após a colisão e gravou um vídeo da chegada dos bombeiros. Segundo testemunhas, o veículo Pálio, placas GXK-6232 (Timóteo-MG), foi atravessar a pista e a moto placa ODD-7870 (Vila Velha), que seguia no sentido Domingos Martins, colidiu na lateral do carro.
De acordo com testemunhas, a moto seguia em faixa de direção, quando foi surpreendida pelo Pálio, que seguia pela contramão. A carona da moto, Maria Eduarda Oliveira Domingos, contou que o seu pai, André de Lima Domingos, 31, que pilotava a moto, tentou desviar do carro, mas não conseguiu.
Vanessa Ribet, 22, que estava em um ônibus parado no congestionamento, viu o acidente. “O carro estava no canto, e quando foi voltar para a pista estava vindo a moto em alta velocidade e acabou batendo. O carro estava na contramão no momento em que estava tentando retornar e o motorista não olhou para a pista”, contou.
Veja o vídeo que mostra a chegada dos bombeiros para dar assistência às vítimas!