Pai é esfaqueado pelo próprio filho em Brejetuba
Publicado em 05/07/2017 às 19:02
Um homem, cuja profissão é dar atenção e apoio a crianças e adolescentes, quase é morto no início da tarde de hoje (05), em Brejetuba, Região Serrana do Estado. O conselheiro tutelar “O.J.S.” foi esfaqueado pelo próprio filho e está internado na unidade de saúde de Brejetuba, onde uma equipe de médicos cuida de seus ferimentos na cabeça e região próxima ao pescoço.
De acordo com o Posto de Atendimento daquele município, o quadro de saúde do paciente é estável, mas a transferência para uma unidade de saúde da grande Vitória não está descartada. A Polícia Militar relatou que o motivo do desentendimento do pai com o filho “R.S.”, que completou 18 anos em fevereiro, não foi informado.
O jovem, que, segundo informações de moradores, é estudante, fugiu do local após esfaquear seu pai. A arma do crime não havia sido encontrada até às 14 horas, mas a PM continua na busca pelo jovem agressor e pela arma, uma faca de cozinha, da casa da família, onde o desentendimento ocorreu. Eles residem no centro da cidade, segundo a PM.
Relatos dão conta que a população está inconformada com o ocorrido por se tratar de uma família bastante conhecida na região e o pai ser uma pessoa do bem. Ninguém da cidade disse ter conhecimento de que o jovem “R.S.” era agressivo e que tinha problemas com os pais. “Sei que o pai acompanha o filho em seu dia a dia, mas dizer que se tratava de indisciplina não podemos afirmar”, contou um morador que preferiu não se identificar.