Assaltos no fim de semana em Venda Nova do Imigrante
Publicado em 16/05/2017 às 12:28
No último fim de semana, na madrugada de sábado para domingo (14), quatro homens em duas motocicletas levaram terror a vários moradores de Venda Nova do Imigrante. Quatro jovens, um deles, menor de idade, acusados de roubos, foram presos e encaminhados ao delegado Cláudio Rodrigues. Eles negaram suas participações nos atos ilícitos, mas foram reconhecidos pelas vítimas. Segundo informações, uma arma de fogo foi dispensada pelo acusados.
Várias pessoas tiveram celulares, relógios e joias roubados por quatro homens, que utilizaram duas motocicletas, uma com placa MAS-2132 e a outra MTN-2898, para abordar as vítimas. A primeira ação criminosa ocorreu no bar “Berro do Boi”, outra próximo a “Oficina do Faé” e, por último, os bandidos agiram próximo a empresa “Protercarpas”, em Bananeiras.
Por conta da tradicional festa da cidade, a maior parte dos policiais estava concentrada no espaço “Polentão”, onde ocorriam shows nacionais. “Talvez por isso os marginais se aproveitaram para realizar vários furtos em pontos distintos da cidade. Ainda bem que a PM os prendeu”, comemorou “C.R.”, morador de São João de Viçosa, que preferiu não se identificar.
Durante buscas, a Polícia Militar localizou as duas motocicletas e conseguiu abordar os suspeitos na Avenida Nona Vitória, em Bicuiba. Com os marginais, foram localizados celulares, relógios, cordão de prata e dinheiro em espécie, que a PM acredita pertencer às vítimas. A princípio eles negaram suas participações, mas em seguida a “casa caiu”, já que algumas vítimas os reconheceram na DEPOL.
Na manhã de ontem (15), um morador de São João de Viçosa contatou a PM, relatando que havia encontrado em seu quintal dois smartphones. Segundo a PM, são produtos do furto do dia anterior, sábado (14). No local foram realizadas buscas para encontrar armas denunciadas pelas vítimas, mas sem sucesso.