Mulher é assassinada pelo companheiro em Afonso Cláudio
Publicado em 29/04/2017 às 18:10
Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca dentro de sua residência, na madrugada de hoje (29), no Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. As marcas da crueldade foram encontradas no pescoço e na nuca. O suspeito, segundo a polícia, é Zenivaldo Alvim Lopes, que fugiu. As polícias militar e civil estão em seu encalço.
A vítima, Roseny Vil, conhecida como “SANTA”, foi encontrada por um morador às 3h30. Em seguida ele contatou a PM de Afonso Cláudio. No local, moradores relataram que o suspeito do crime é Zenivaldo Alvim. Buscas foram realizadas e investigações já iniciaram, a fim de capturar o suposto assassino. A motivação não foi explicitada pelos guanduenses.
Após as buscas, sem sucesso, policiais acionou a perícia técnica da Polícia Civil, que esteve no local representado pelo investigador L.B., e com o Perito criminal A.F., que constatou um corte profundo no pescoço e duas perfurações na nuca da vítima. O rabecão para o traslado do corpo até o IML não compareceu.
Por conta disso, a funerária São Vicente, de Afonso Cláudio, foi contratada para realizar a remoção do corpo a pedido da polícia civil. A PM isolou o local, confeccionou o Boletim Unificado e encaminhado à Polícia Civil, que agora tomará as providências cabíveis. Até o fim dessa matéria o suspeito não havia sido localizado pelas polícias.