Greve geral: Região Serrana tem policiamento reforçado e protestos se concentram na Grande Vitória
Publicado em 28/04/2017 às 13:53
A greve geral, que ocorre nesta sexta-feira (28) em várias partes do país, bloqueou as principais vias de acesso à Grande Vitória. Na Região Serrana do Estado, no entanto, não há sinais de bloqueio de rodovias ou manifestações. Várias cidades das montanhas contam com aumento no efetivo policial, segundo o comandante do 2º Pelotão de Venda Nova, tenente Alcino.
Segundo o prefeito de Venda Nova, Bráz Delpupo, as repartições municipais vão funcionar normamente, inclusives escolas, postos de saúde, setor administrativo e demais serviços oferecidos à população. “Todos os segmentos municipais estarão funcionando normalmente”, enfatiza o prefeito.
Grande Vitória
Para quem segue pela BR-262 sentido Vitória, há Interdição na rodovia, em Cariacica, na altura da empresa Real Café. Na Grande Vitória, várias vias foram interrompidas. A Terceira Ponte, que liga a Capital a Vila Velha, ainda está bloqueada por manifestantes. Já a Avenida Dante Michelini foi liberada e o grupo que bloqueava a via segue agora pela Norte Sul, sentido Carapina.
A avenida Fernando Ferrari, próximo à Ufes, continua bloqueada por manifestantes e BR 101, em Carapina, continua interditada.