Sogro é morto por genro após discussão em Santa Maria de Jetibá
Publicado em 15/04/2017 às 14:29
Por volta das 20h50 de quinta-feira (13) a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, informando que um indivíduo havia sido agredido e estava muito ferido no Bar do Clone, na localidade de Barra de Rio Possmoser, em Santa Maria de Jetibá. Uma viatura se dirigiu imediatamente ao local informado, mas, chegando ao local já foi constatado o óbito de Osmir Croscop.
Sergio Berger, conhecido como Clone, e proprietário do estabelecimento, informou aos policiais presentes que a vítima chegou a seu estabelecimento comercial acompanhado de seu genro, Thiago José Stange Sipioni, de 28 anos, conhecido na cidade como “Gugu”. Após algum tempo, depois de terem ingerido bebidas alcoólicas, iniciaram uma discussão. O proprietário do estabelecimento não soube informar o motivo da briga entre os dois.
Em seguida, Osmir Croscop, pegou um taco de sinuca e atingiu seu genro na cabeça. Thiago revidou com socos na cabeça do seu sogro que ao cair, acabou batendo a cabeça em um dos pilares do estabelecimento.
Uma equipe do SAMU também esteve no local e confirmou o óbito de Osmir Croscop. A Polícia Militar fez contato com o Ciodes e foi solicitada a presença da perícia no local. Thiago José Stange Sipioni, o Gugu, se evadido do local e até o momento não foi localizado.