Mãe procura filha grávida e com problemas psicológicos em Afonso Cláudio
Publicado em 11/04/2017 às 13:10
Uma mãe desesperada está procurando sua filha, que saiu de casa na última sexta-feira (07) e não foi mais vista pela família em Afonso Cláudio. Algumas informações chegaram enquanto a mãe falava ao vivo em programa de rádio. Entretanto, a jovem, que está grávida de dois meses, não retornou para sua residência, deixando os pais ainda mais ansiosos.
De acordo com dona Degmar Francisca Herps Camargo, desde criança a sua filha, hoje com 17 anos, apresenta problemas mentais e carece de ajuda para internação. Ela conta que o Ministério Público já expediu uma pedido para internação compulsória. A jovem ficou pouco tempo internada e não conseguiu resultados.
Segundo a mãe, sua filha Flaviana Herps de Andrade, ultimamente está muito agressiva e já chegou a agredi-la com palavras e fisicamente. Da mesma forma ela trata os médicos que a acompanham, quando ela surta. “Quando isso ocorre, ela precisa ser levada para o hospital com o apoio da polícia e do SAMU. Mas agora a nossa preocupação é outra”, relatou Degmar, que espera informações por meio do telefone 99856-4815.
A filha desapareceu sexta-feira, sem deixar recado e a preocupação da mãe é de que algo tenha ocorrido com ela. Quando deixava o programa no início da tarde de ontem (10), a mãe recebeu um comunicado de que a filha Flaviana Herps havia tomado um ônibus para Vitória. Ela pede ajuda dos leitores do Montanhas Capixabas e ouvintes da Rádio Educadora, e espera que a Justiça e Secretaria de Saúde efetivamente consigam um tratamento pra sua filha.