Comunidade de São Bento de Urânia participará das comemorações de Nossa Senhora Aparecida
Publicado em 09/03/2017 às 17:10
Os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba, em São Paulo, continuam a ser comemorados na capela de Aparecida, ou “Basílio”, com a celebração de missas todos os dias 12 de cada mês deste ano.
No próximo domingo (12) não será diferente: os católicos locais se reunirão às 17 horas na capelinha de Aparecida com os religiosos procedentes de São Bento de Urânia, município de Alfredo Chaves. A missa será celebrada pelo padre Marcos, da Paróquia de Sant’Ana, Marechal Floriano.
De acordo com moradores de Aparecida, os encontros mensais dos católicos de Alfredo Chaves, Marechal Floriano, e comunidades de Guarapari, têm atraído grandes grupos, que lotam a capela deixando satisfeitos os moradores locais.
Nascido na localidade de Aparecida, o motorista aposentado Cleomir Buback comenta que o milagre do surgimento da imagem da Padroeira do Brasil está sendo bem lembrado na região. “Os encontros são maravilhosos e isso nos anima a dar continuidade a este trabalho. Estaremos sempre ao lado de Nossa Senhora Aparecida”, disse.