Polícia Militar faz duas apreensões de drogas em Venda Nova do Imigrante em menos de dez dias
Publicado em 06/03/2017 às 14:40
Em menos de dez dias, a Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante fez duas apreensões de drogas na cidade. A primeira ação foi no dia 25 de fevereiro, por volta as 14h30. Uma denúncia anônima informou que um cidadão de camisa estampada florida e camisa vermelhra estava na Rodoviária de Vitória e embarcaria, com entorpecentes, rumo a Brejetuba.
Policiais militares aguardaram a chegada do ônibus na Rodoviária de Venda Nova e abordaram o indivíduo com as características descritas na denúncia. Com o rapaz, H.S.O., foram encontrados dois pinos de substância semelhante à cocaína, além de uma pedra grande de produto semelhante ao crack, o que geraria, segundo o acusado, entre 60 e 100 pedras para a venda.
A segunda apreensão ocorreu neste sábado (4), às 16h. Também por meio de uma denúncia anônima via 190, a polícia foi em busca de um homem trajando camisa social vermelha, bermida jeans e com uma mochila vermelha. W.O.S. é morador de Brejetuba e seguia, de ônibus, de Vitória rumo ao município.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, ao perceber a aproximação dos policiais, o rapaz mudou de assento no ônibus. Ele, no entanto, foi identificado e, dentro da mochila, os agentes encontraram um tablete de um quilo de substância semelhante à maconha e uma pedra de 25 gramas de produto semelhante ao crack.
Indagado sobre a origem dos entorpecentes, o rapaz informou que foram compradas em Vitória por R$ 2.050, mas não soube dizer a identidade do fornecedor.