Homem tenta matar ex-sogra em Laranja da Terra
Publicado em 27/02/2017 às 14:17
Gláucio Maria da Silva. Esse é o nome do homem que esfaqueou covardemente a senhora L.S.A., de 62 anos, que é mãe de sua ex-companheira. A polícia foi contatada por moradores, e ao chegar no local do crime, encontraram a vítima com escoriações e com uma facada no abdômen. Ela foi socorrida pela ambulância ao Hospital São João Batista, Laranja da Terra.
Para chegar até o autor do crime, a polícia fez contato com a filha da vítima, P.G., que prestou as informações necessárias. Disse que também havia sido agredida por Gláucio Maria da Silva, que queria leva-la a qualquer custo. Ao negar, ele foi violento com ela, e depois tentou matar a sogra, que reside na Rua João Lopes Cunha, no centro da cidade.
P.G., estava na casa da mãe quando o acusado pulou a janela e gritou: “Vamos embora dessa casa”. Foi nesse momento que a vítima, L.S.A., pegou o telefone a fim de ligar para a polícia. Irado, o criminoso espancou a idosa e a seguir, pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da dona de casa, que ficou no chão gritando por socorro.
A PM relata que após obter informações sobre as características do agressor, deram início a uma intensa busca pelo acusado, mas não conseguiram localizar. A PC dará sequência nos trabalhos de localização do criminoso. L.S.A., não corria risco de morte, mas informações dão conta de que ela possivelmente seria transferida para um hospital de Vitória.