Polícia Militar de Marechal Floriano adere à paralisação, mas comparece ao plantão
Publicado em 06/02/2017 às 11:00
Ocorrências violentas e outras procedentes de casos urgentes, que não aconteceram neste fim de semana em Marechal Floriano, deverão receber o atendimento policial. Esta pelo menos é a impressão de quem passa em frente ao DPM e oberva a equipe de policiais vestidos a rigor e aparentando prontidão.
No fim de semana, o local de trabalho interno dos militares foi ocupado pelas esposas, que reivindicam salários dignos para os profissionais, que colocam suas vidas em risco para salvar pessoas. Bancários de Marechal Floriano já visitaram o DPM na manhã desta segunda-feira (06) para entendimentos sobre a paralisação.
O deputado federal Evair de Melo saiu de Brasília e está em Vitória em busca dos entendimentos entre a Polícia Militar do Espírito Santo e o Governo do Estado. “Precisamos entrar em consenso para que os entendimentos resolvam logo essa situação”, disse.
O morador florianense “J.C.P.”, 68 anos, comentou que o trabalho da PM de Marechal Floriano é eficaz e é necessário que os entendimentos aconteçam com mais agilidade, porque a violência que ocorre em todo o Estado, ainda não existe nesta cidade.
“Eles trabalham muito e a presença da equipe no interior do DPM mostra a boa vontade”, disse motorista “E.B.”, de 58 anos, que passou pelo local e viu um grupo de policiais. “Eles merecem o respeito porque enfrentam o perigo para nos dar essa tranquilidade para continuarmos morando aqui”, disse.