Homem desaparece nas águas de cachoeira em Conceição do Castelo
Publicado em 09/01/2017 às 13:31
Bombeiros e Polícia Militar estão empenhados na busca por Moisés Prudêncio da Silva, que desapareceu nas águas de uma cachoeira na localidade de Taquaruçu, em Conceição do Castelo. A testemunha Cristiano de Oliveira foi quem relatou os fatos ao 2º Pelotão daquela cidade. O fato foi comunicado à DEPOL de Venda Nova do Imigrante.
De acordo com informações, por volta das 13h30, Cristiano de Oliveira e alguns amigos, cujos nomes não aparecem no Boletim de Ocorrência (BU), se banhavam nas águas de uma cachoeira na localidade de Taquaruçu, quando Moisés Prudêncio se deslocou para um lugar mais profundo do poço e foi sugado. Até a noite a vítima não havia sido encontrada.
Cristiano Oliveira e seus amigos imaginavam que Moisés estava realizando um mergulho, mas após alguns minutos sem retornar à superfície, eles confirmaram o desaparecimento do amigo e relataram o ocorrido à Polícia Militar, que se deslocou para o local, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante.
Liderados pelo Sargento Alquírio, os cabos Torrezane e Zardo e o soldado Geliar realizaram buscas até o anoitecer. Sem condições de iluminação, os Bombeiros Militares encerraram as buscas, que continuaram na manhã de hoje (09). Ontem, uma carteira com R$ 925,00 e um aparelho celular da vítima foi entregue ao irmão, que acompanha as buscas.