Primeiro dia do ano sem movimentação nas ruas de Marechal Floriano

Publicado em 01/01/2017 às 10:33

Compartilhe

Após a noite de ontem (31) e madrugada de hoje (01), com muitos foguetórios e ruas movimentadas, a sede de Marechal Floriano permaneceu deserta na manhã deste domingo, primeiro dia do ano. Os bares, lanchonetes e restaurantes deverão permanecer com as portas fechadas durante todo o dia.

marechal floriano sem movientoDurante a noite de ontem e início da madrugada de hoje, os moradores florianenses comemoraram a passagem do ano soltando muitos fogos. Nenhum incidente de violência foi registrado na cidade.

Um dos poucos que passou pela rua na manhã de hoje foi o comerciante da Serra, Lenício Alvarenga, 35 anos, que aproveitou o fim de semana de feriado para fugir do movimento no litoral capixaba. “Aqui em Marechal Floriano vive-se bem, o resto é figuração”, sorria Alvarenga.

Quem gostou da tranquilidade que Marechal Floriano apresentava nesta manhã foi o policial civil Joab Vargas, 30, que aproveitou o horário para a sua caminhada matinal. “É muito bom respirar este ar puro da manhã deste primeiro dia do ano. Que seja sempre assim”, concluiu.

Para Francisco de Souza, a ‘paradeira’ de hoje (01) não pode ser comparada ao dia a dia da sede de Marechal Floriano, considerada como uma cidade movimentada em todos os sentidos. “Estamos aproveitando essa manhã para confraternizar e beber uns goles sem alarde algum”, concluiu.

Veja também

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?

capa

Disco rígido externo não aparece no Windows 10 (dicas de 2024)

capa

Pé de jambo em Santa Isabel é declarado Patrimônio Histórico Ambiental de Domingos Martins

11042023-pzzb9243

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

ponte

Terceira Ponte será parcialmente interditada neste sábado (23) para Corrida das luzes

Close-up of mosquito sucking blood from human arm.

Dia Nacional de Combate à Dengue: uma luta de todos