Homem abriga casal de estranhos e tem carro furtado em Afonso Cláudio
Publicado em 26/12/2016 às 12:32
“Fazer o bem, sem olhar a quem”. Esse ditado tão popular e agradável aos ouvidos não deve ser aplicado em todos os casos. Na zona rural de Afonso Cláudio, um homem de boas intenções, abrigou um casal e acabou tendo o carro e um aparelho de som, furtados. Um homem acompanhado de uma estranha disseram que no outro dia sairiam bem cedo.
O homem, que se identificou como Edgar, estava acompanhado de uma mulher desconhecida na região. Eles disseram para Antônio Clementino da Silva, residente na zona rural do Rio do Peixe, em Afonso Cláudio, que ficariam até a manhã de hoje (26), já que precisavam iniciar seus trabalhos bem cedo. Eles não disseram qual eram suas profissões.
De bom coração, Antônio confiou em ambos e os acomodou. Mais tarde, a vítima disse aos convidados que precisava ir até ao centro da cidade, a fim de resolver questões particulares. Às 22h50 Antônio solicitou a presença da polícia, afirmando que o casal havia furtado seu Volkswagen Voyage, de cor branca e placas MRA-0068, e um aparelho de som. A polícia buscou, mas não encontrou nenhum suspeito até a madrugada. O casal foi orientado procurar a DEPOL.