Mulher é espancada e quase morta a tiros em Conceição do Castelo
Publicado em 26/12/2016 às 12:28
Já em Conceição do Castelo, uma mulher foi violentamente espancada e quase morta a tiros. Por volta das 19h20 de ontem (25), a polícia foi direcionada para o Bairro Cecília Larrieu, por meio de uma ligação efetuada pela desesperada filha do casal. Ela contou, aos prantos, que seu pai estava agredindo sua mãe e dizendo que iria matá-la.
Segundo os policiais em ação, o homem foi encontrado exaltado e com visíveis sinais de embriaguez. A vítima relatou que seu marido “A.L.S.”, 40 anos, a agrediu, a puxou para o quarto e trancou a porta. Disse ainda que no momento que seu marido foi em direção ao guarda-roupas, onde suas armas estavam, ela conseguiu abrir a porta e fugir.
Antes de prender o acusado, a PM ouviu da vítima que seu marido tentou estrangulá-la e sofreu chutes na barriga. A mesma jovem, que acionou a PM, acompanhou os policiais nas buscas pelas armas. Foram encontradas no guarda-roupas, uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão preparada para calibre 22, com luneta e um silenciador no cano.
Continuando as buscas, também foi localizada outra espingarda de pressão sem marca e numeração, um recipiente com chumbinho, e três munições calibre 22 intactas. Durante busca no sistema SISPES, a PM descobriu que contra o acusado existia um Mandado de Prisão por homicídio. “A.L.S.”, foi levado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante.