PM de Afonso Cláudio se mobiliza e prende líderes do tráfico e envolvidos em assassinato

Publicado em 21/12/2016 às 12:44

Compartilhe

A morte do jovem Josiel Constâncio de Souza, ocorrido no último domingo (18), foi o estopim para o início de uma verdadeira guerra entre acusados de tráfico que brigam por território. A Polícia Militar reuniu dezenas de policiais a fim de colocar ordem no bairro. Eles prenderam ontem (20), no início da tarde, Alan Caetano Loiola, que confessou ter matado o jovem Josiel às 6h40 de domingo. Junto com ele, o popular “Pé na Cova” também foi conduzido.

pm prende acusados de trafico e assassinato 1A polícia chegou aos acusados, depois de outro jovem ter sido agredido na Rua da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Dois jovens em uma motocicleta abordaram Creone Leandro da Silva e o espancaram. Relatos de Creone à PM dão conta que um dos envolvidos sacou uma arma e apontou em sua direção. Com medo da morte Creone se escondeu nas dependências da AABB. Ele afirmou que um dos agressores havia matado Josiel.

Os agressores, segundo a vítima, tratavam-se de Alan Caetano e “Pé na Cova”. Segundo a PM, a arma utilizada para executar Josiel pertencia ao Pé na Cova, apesar de o executor Alan, no momento de sua prisão, ter dito que a arma pertencia a outro indivíduo. Questionado, Pé na Cova confessou que a “ponto 40” era sua. O acusado conduziu os PMs ao bairro e, após várias buscas, a arma que havia descarregado 14 projéteis na direção de Josiel foi localizada.

pm prende acusados de trafico e assassinato 4O delegado Cláudio Rodrigues, titular da delegacia de Afonso Cláudio, representou pela Prisão Temporária de Alan Caetano por assassinato e de Pé na Cova por tráfico de entorpecente e posse de arma raspada, restrita da polícia. Segundo o delegado, para sequência dos procedimentos das prisões ele dependia da volta dos trabalhos do plantão de Iúna ES.

Quando tudo parecia tranquilo, após o vai e vem da polícia, que chamou a atenção de moradores, mais um episódio triste ocorreu na noite de ontem (21), nas populares casinhas do Bairro Campo 21. Os grupos ainda queriam vingança e disputa por ponto, segundo a vítima, o menor F.J.S., que procurou a polícia. Ele afirma que seus inimigos estavam em veículo Volkswagen Gol e quando o viram desceram efetuando vários disparos. O Montanhas Capixabas vai buscar mais elementos para a sequência dessas informações.

Veja também

acidente_teofilo_otoni03

Motorista de carreta envolvida em acidente se apresenta à polícia

WhatsApp Image 2024-12-23 at 09.31.15

Iema combate cativeiros ilegais de fauna em Aracruz

1374

O agronegócio brasileiro alcança um recorde: 300 mercados abertos em menos de dois anos

snapinsta.app_471430801_18053718914509012_4997223748923940646_n_1080

Queda de ponte entre Tocantins e Maranhão deixa 16 pessoas desaparecidas

detran

Detran|ES divulga calendário de vencimento do Licenciamento 2025

estudante freepik

Espírito Santo alcança seu melhor desempenho na OBMEP 2024

Afonso-claudio

Fortes chuvas destroem ponte provisória e derrubam barreira em Afonso Cláudio

arte e cronica

A Mega da Virada e o sonho brasileiro