Polícia Militar fiscaliza o centro de Marechal Floriano
Publicado em 06/12/2016 às 16:28
Os ladrões passaram dos limites nas ações abusivas e criminosas na zona rural e sede de Marechal Floriano, em alguns casos usando de violência: assaltos a mão armada e arrombamentos noturnos aconteceram nos últimos meses no centro da cidade e às margens da Rodovia BR-262.
Crimes jamais ocorridos no município, de um dia para o outro, se tornaram rotineiros. Com a grande movimentação de aposentados rurais de outros municípios que recebem os proventos mensais na rede bancária local, os bandidos se aproximaram ainda mais de Marechal Floriano.
Contudo, a Polícia Militar local jamais cruzou os braços. Em alguns casos houve solução dos problemas com o apoio da Polícia Civil. Nesta segunda-feira os policiais militares realizam uma fiscalização documental na Praça José Henrique Pereira, centro da cidade.
Dezenas de condutores de carros de passeio, caminhonetes e motocicletas recebem ordem para estacionar e apresentar documentações. O sargento Poiett que comanda a operação afirmou que o objetivo do movimento é para o bem da comunidade florianense e as famílias que visitam a cidade.
O comerciante Cláudio Christ comentou que um grande benefício à segurança de todas as pessoas acontece hoje em Marechal Floriano com a presença da PM nas ruas realizando este movimento. “Sou totalmente favorável”, disse.
Para o aposentado Ernani Nalesso, a segurança do morador e do visitante é fundamental e trará certamente maior movimentação à cidade. “A PM tomou uma decisão a favor do morador que nos últimos tempos tem assistido cenas chocantes com assaltos nas ruas e lojas arrombadas”.