Homem armado e acusados de tráfico são presos pela PM na região serrana
Publicado em 02/11/2016 às 10:49
A.P.F., de 17 anos, mais conhecida como a “rainha do tráfico”, foi presa no último sábado (29), em Conceição do Castelo. A adolescente, de acordo com a Polícia Militar, foi identificada numa operação conjunta com a polícia civil, por meio do delegado Cláudio Rodrigues, já que existia a possibilidade de mais envolvidos na ação ilícita. A jovem procedia de Vitória.
Assim que desceu do coletivo, A.P.F., foi monitorada de longe e abordada na praça do centro da cidade, próximo da rua de lazer. A PM informa que ela se dirigia para o local citado a fim de entregar a droga para Carlos da Silva Viana, o qual foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, durante revista na rainha do tráfico, a policial Eliana, encontrou no cós da bermuda, quatorze pinos de cocaína.
Carlos assumiu ser o dono do produto ilícito, e que havia feito a encomenda do entorpecente para uso próprio. Desta forma, ambos foram encaminhados para 11ª DP Regional em Venda Nova do Imigrante, acompanhado pelo delegado Carlos Rodrigues, que vai tomar a providência que o caso requer.
Já em Afonso Cláudio, por meio de denúncias anônimas, o sargento Mascarelo e cabo Rodrigues, entraram em ação, no início da tarde de ontem (01), para localizar um homem que estaria armado e teria efetuado dois disparos no sítio Boa Vista, no Distrito de Ibicaba. Os policiais localizaram Jair Guimarães, que confirmou possuir um revólver e que havia efetuado os disparos, sem mais justificativas.
Apenas afirmou para a polícia que adquiriu a arma para se defender. Segundo ele, em 2014, homens se aproximaram de sua casa e dispararam 15 vezes na residência em que morava, bem próximo da sua nova casa. Jair Guimarães e seu revólver calibre 32, da marca Smith & Wesson, foram conduzidos para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.