Carreta tombada ainda prejudica o trânsito na pista da BR-262
Publicado em 21/10/2016 às 09:55
A carreta Volvo de placas MTY-1681 (Venda Nova do Imigrante), que tombou no início da noite desta terça-feira (18), no quilômetro 29 da Rodovia BR-262, próximo da ponte do Rio Jucu, divisa entre Domingos Martins e Viana, ainda se encontra no mesmo local com as rodas para o lado da pista.
A situação perdura há aproximadamente 20 horas, após o registro da ocorrência. O motorista do Volvo, Vitor Caliman, 31 anos, foi socorrido pelo SAMU momentos após o acidente e encaminhado ao Posto de Atendimento de Viana. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi internado no Hospital São Lucas, em Vitória.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte do carregamento de aproximadamente 30 toneladas de revestimento de piso caiu para fora da carroceria da carreta e o restante está sendo removido manualmente por servidores da empresa proprietária. Os prejuízos com a carga atingem R$ 34 mil.
O trânsito no local, segundo Edson Bubach, inspetor da PRF, apesar de fluir vagarosamente, não se encontra ainda em absoluta normalidade. “Queremos remover a carreta e a carga ainda nesta tarde de quarta-feira para o tráfego flua”, disse.