Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido em Marechal Floriano
Publicado em 28/11/2024 às 13:58
Texto: Bruno Caetano / Foto: Divulgação
Desde o dia 16 de novembro, Carlos Braga Guilherme, 35 anos, morador de Santa Rita, em Marechal Floriano, está desaparecido. A família está mobilizada em busca de informações sobre seu paradeiro, realizando buscas e registrando um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil.
De acordo com a mãe de Carlos, Maria Rosa Braga, ele foi visto pela última vez no próprio bairro, usando uma blusa preta, bermuda preta e chinelos Havaianas azuis. “Falei com ele às 13h35 daquele dia, e desde então não tivemos mais notícias. Já fomos ao Instituto Médico Legal (IML), em hospitais de Vitória, e não sabemos onde ele pode estar”, relatou.
Segundo a mãe, Carlos apresenta um histórico recente de vulnerabilidade emocional. “Há pouco mais de dois meses, ele tentou suicídio. Bebeu medicamentos, ficou um dia na UTI e mais três dias internado na enfermaria. Ele pode estar desorientado”, acrescenta a mãe.
A família informou que não tinha registro de conflitos recentes com pessoas, mas que Carlos vinha enfrentando momentos de estresse que podem ter contribuído para seu desaparecimento. Eles já pediram apoio às autoridades locais e estão contando com a colaboração de amigos e vizinhos nas buscas. A Polícia Militar informou que segue com as investigações e as buscas.
“Estamos desesperados. Qualquer informação pode nos ajudar a encontrá-lo. Ele é uma pessoa muito querida por todos, e não sabemos mais o que fazer”, desabafou Maria Rosa.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Carlos pode ser crucial para a investigação. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 98903-3283, ou pelo Disque-Denúncia, ligando para 181.