Polícia Federal prende homem por recebimento de anabolizantes e celulares pelo correio
Publicado em 02/09/2024 às 09:06
Na tarde de sexta-feira (30/08), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem pelo recebimento de substâncias anabolizantes e aparelhos celulares sem nota fiscal, enviados pelos Correios.
A prisão foi efetuada pela Polícia Federal com o apoio dos Correios, logo após o homem retirar duas encomendas em uma agência dos Correios em Jardim Limoeiro. As encomendas continham substâncias anabolizantes e aparelhos celulares sem nota fiscal.
De acordo com as investigações, os contatos para a aquisição das substâncias anabolizantes e dos aparelhos celulares eram realizados por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens. As postagens das substâncias anabolizantes foram feitas em uma agência dos Correios em Curitiba, PR, enquanto os aparelhos celulares foram enviados de Guarulhos/SP.
Além dos anabolizantes e celulares, uma máquina leitora de cartão de crédito também foi apreendida. Todo o material foi transportado para a sede da Polícia Federal em São Torquato, onde foi formalizado o auto de apreensão.
O preso foi conduzido à sede da Polícia Federal para a formalização do auto de prisão em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça.
Esta foi a terceira apreensão de substâncias anabolizantes realizada nesta semana pela Polícia Federal, com o apoio dos Correios.
Fonte e foto: Polícia Federal