Polícias Civil e Militar fiscalizam mais bares e restaurantes em Marechal Floriano

Publicado em 27/05/2024 às 11:25

Compartilhe

policia-27-05-ft-divulgacao-Policia-Civil

Texto: Julio Huber/ Fotos: Divulgação

O fim de semana começou com uma operação que reuniu dezenas de policiais civis e militares em Marechal Floriano. As equipes das duas polícias percorreram diversas localidades do município, com o objetivo de fiscalizar o funcionamento de bares e restaurantes, bem como levar uma sensação de segurança à população, com a presença intensificada de policiais e viaturas em locais de movimentação.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil do município, Luciano Carlos Paulino, a finalidade da operação foi a realização de abordagens informativas ao comércio noturno. Durante a operação foram realizadas abordagens e revista a pessoas e veículos suspeitos em vias públicas, praças e nas proximidades de bares. Essa é a continuação da operação iniciada na última semana.

O delegado, acompanhado de policiais civis e militares, entrou nos bares e passou informações e orientações aos comerciantes sobre horários de funcionamento e demais informações necessárias. Na última sexta-feira (24), foi realizado o policiamento na feirinha do município, onde o delegado, que assumiu recentemente a delegacia do município, se apresentou e conversou com os comerciantes.

Luciano Paulino ressaltou que a intenção da operação não é atrapalhar ou impedir o funcionamento do comércio. “A intenção da polícia é ajudar na prevenção de crimes e tornar o local ainda mais seguro e agradável ao cidadão de bem, se tornando atrativo para o turismo e opções de lazer dignas dos cidadãos de Marechal Floriano. A feirinha de Marechal Floriano pode se tornar um local ainda melhor se continuar tendo o apoio das autoridades públicas”, acrescentou.

O delegado fez questão de afirmar que as polícias Civil e Militar continuarão em trabalho conjunto em prol da segurança pública no município. “Fomos muito bem recebidos pelos comerciantes que elogiaram a operação policial e agradeceram a visita. Todos os comerciantes que receberam a visita da polícia, sem exceção, se colocaram à disposição e garantiram que irão respeitar os horários de funcionamento e demais orientações passadas”, informou.

Paulino finalizou dizendo que o objetivo da operação foi cumprido com 100% de êxito, uma vez que foi possível perceber a conexão criada entre forças policiais e os comerciantes noturnos. “Se formos unidos e organizados, não daremos espaço para proliferação do crimes”, garantiu.

Veja também

idosos sou feliz

Campanha “Adote um Idoso – Sou Feliz!” incentiva a doação de presentes de Natal

capa maximo  Foto Julio Huber

Imigração Italiana ganha documentário que será lançado em seminário de turismo

congresso internacional sobre AVC

Espírito Santo é destaque em congresso internacional sobre AVC na Colômbia

top view of various vegetables red cabbage cauliflower green onion lemon and tomatoes on on rustic background

Saúde amplia em mais de 159% incentivo para ações de alimentação e nutrição

vaca brasileira mais valorizada

Vaca brasileira chega a R$ 24 milhões e é considerada a mais valorizada do mundo

Cafes do ES

Cafés do Espírito Santo vencem o Coffee of the Year 2024

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

Quatro novos mercados para produtos brasileiros na China

ipva

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido