Casal que morreu na BR-262 morava em Marechal Floriano e deixa cinco filhos
Publicado em 21/05/2024 às 16:46
Texto: Julio Huber / Fotos: Polícia Militar
O casal que morreu no acidente grave ocorrido no início da tarde de hoje (21), no km 53 da BR-262, em Marechal Floriano, morava no distrito florianense de Araguaya. Eles estavam em uma moto, que bateu em uma carreta que seguia no sentido contrário.
De acordo com informações de conhecidos do casal, ela deixou dois filhos e ele tinha três filhos. Maria Edina Cordeiro da Silva, 21 anos, morava há cerca de um ano em Araguaya. Ela é natural de Pernambuco, e veio morar na região para ficar perto de familiares, que já estavam no município. Apenas o primeiro nome dele, identificado como Ednaldo, foi confirmado até a publicação deste texto. Ele é natural da Bahia.
De acordo com informações de policiais militares que deram apoio à ocorrência, a motocicleta em que eles estavam, que seguida no sentido Marechal Floriano a Venda Nova do Imigrante, perdeu o controle em uma curva e bateu na carreta baú, que seguia no sentido contrário.
Dezenas de acidentes graves, que resultaram em mortes, são registrados no trecho. Um dos mais recentes, ocorrido no último dia 27 de fevereiro, distante dois quilômetros da tragédia de hoje – no km 51, resultou no falecimento da irmã do vereador Abrão Levi Kieffer, o Coquinho, de Marechal Floriano (Clique aqui e leia).
Em grupos de WhatsApp e em redes sociais, moradores da região pedem medidas urgentes para reduzir o número de acidentes no trecho. “O trecho da BR-262 que passa no ES é perigoso. Precisa de remodelamento dessa estrada, pista dupla. A gente tem uma estrada péssima, com um número absurdo e crescente de mortes”, disse uma moradora em um grupo de WhatsApp.