Semifinal de futebol na Copa Fut Society 2023 será na próxima quarta-feira (07) em Marechal Floriano
Publicado em 05/02/2024 às 13:52
A Copa Fut Society 2023 em Marechal Floriano está se afunilando. Na última semana foram definidos os quatro semifinalistas da competição na categoria Master 40 disputada em formato mata-mata. América, Aparecidense, S.C Brasil e Master Mil decidem o campeonato que acontece na próxima quarta-feira (7) no Campo Bom de Bola: José Henrique Pereira Filho, localizado no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano.
Na derradeira rodada da fase de grupos, ocorreram três jogos na última terça-feira (31). O SC Brasil e o América empataram em 3 a 3, assegurando ambos a classificação. Apesar da vitória do time Highlander por 7 a 3 sobre a equipe Victor Hugo, ambos os clubes não conseguiram garantir a vaga. Na última partida do dia, o Aparecidense foi derrotado por 8 a 4 pelo Master Mil, mas, mesmo assim, a equipe conquistou a quarta vaga para as semifinais.
Agora, as equipes voltam para a semifinal da competição. De um lado da chave o encontro entre América x Aparecidense. Esse duelo abre as semifinais no dia 07 de fevereiro. A equipe do América liderou a fase classificatória e está invicta até agora na competição. Do outro lado da chave acontece o confronto entre S.C Brasil x Master Mil, que fecham os confrontos.
Os jogos acontecem a partir das 18h30 no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, localizado no bairro Santa Rita, em Marechal Floriano. No evento terá também um desafio de futebol do master 50.
Em 2023 toda a área esportiva do Campo Bom de Bola passou por reformas e melhorias para atender novas competições como a Copa Fut Master. Conforme a Secretaria Municipal de Esportes, foi realizado o reforço e reforma de todo o alambrado, bem como a reforma da estrutura de calhas e arquibancadas.
“Estamos empenhados em fortalecer o setor de esportes em Marechal, garantindo a saúde e lazer de nossos cidadãos. As melhorias e reformas vão promover mais segurança e conforto aos nossos atletas”, afirmou o prefeito João Carlos Lorenzoni, o Cacau.
Texto: Bruno Caetano / Fotos: PMMF